Filmes


Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.


__________________________________________________________


O Parque dos Dinossauros está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos.


__________________________________________________________



O agora famoso paleontólogo Alan Grant é convencido por um rico empresário e a mulher dele a realizar uma excursão aérea pela Ilha Sorna. Nela, dinossauros clonados vivem em liberdade e são estudados no ambiente natural. Mas um acidente com o avião faz com que o grupo de sete pessoas fique encalhado na perigosa ilha. Cercados por carnívoros famintos, os visitantes tentam escapar do lugar e salvar suas próprias vidas.


________________________________________________________



John Hammond chama o teórico do caos Ian Malcolm à sua casa para dar algumas notícias aterradoras: enquanto quase tudo em Jurassic Park foi destruído, seus engenheiros parecem ter um segundo local, onde outros dinossauros estão escondidos. Aparentemente, os dinossauros na segunda ilha estão vivos e bem e até se acasalando. Hammond quer que Malcolm observe e documente as criaturas antes que mercenários cheguem até eles.



________________________________________________________




Os paleontólogos Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm fazem parte de um seleto grupo escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. O idealizador do projeto e bilionário John Hammond garante a todos que a instalação é completamente segura. Mas após uma queda de energia, os visitantes descobrem, aos poucos, que vários predadores ferozes estão soltos e à caça.




________________________________________________________



Um grupo parte em uma expedição nas florestas africanas, a fim de desvendar o aparecimento de uma misteriosa criatura. Quando o avião dos exploradores cai, eles se deparam com algo muito mais surpreendente e perigoso do que esperavam.




                        __________________________________________________________
Na época do mundo pré-histórico, os gigantescos dinossauros dominavam a Terra. Um pequeno filhote luta para sobreviver contra os perigos da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Não fosse o bastante, terá que enfrentar a rivalidade com o irmão, que é bem mais forte que ele.


__________________________________________________________



Em um mundo onde humanos e dinossauros vivem lado a lado, Arlo é um dinossauro que tenta encontrar seu caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele desenvolve uma amizade incomum com o menino Spot.Em um mundo onde humanos e dinossauros vivem lado a lado, Arlo é um dinossauro que tenta encontrar seu caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele desenvolve uma amizade incomum com o menino Spot.Em um mundo onde humanos e dinossauros vivem lado a lado, Arlo é um dinossauro que tenta encontrar seu caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele desenvolve uma amizade incomum com o menino Spot.



__________________________________________________________



Na fronteira da Turquia com a Armênia, as imponentes florestas abrigam dois grupos distintos: estudiosos paleontólogos e militares caçando terroristas. As duas equipes acabam se conhecendo quando o vulcão entra em erupção e um perigo é liberado: gigantescos e famintos pterodáctilos da era jurássica. Como Deter esses gigantescos seres violentos e voadores?



__________________________________________________________



Um museu cafona de beira de estrada recebe para sua coleção três fósseis de dinossauros, que se tornam a atração principal do local. Tudo vai bem até que Jake Roundtree (Steven Brand), o dono do estabelecimento, acidentalmente traz os animais à vida. A partir daí, os jurássicos se mostram irritados e passam a causar pânico e deixam um rastro de destruição na cidade e na universidade local. Jake tem que montar uma equipe para tentar impedir o ataque desses imensos dinossauros.
________________________________________________________

Um Esquadrão de elite tem uma Missão de resgatar uma mulher feita refém por um terrorista na América do Sul. Após serem bem sucedidos na Salvação, eles fogem do local, de helicóptero, a Só que o veículo é derrubado por um míssil inimigo e cai em um vale inexplorado. Ao tentar sobreviver a queda, o grupo logo descobre que é uma selva isolada e habitada por dinossauros, que estao famintos pela carne nova que chegou.