Games

Jurassic Park: Operation Genesis


O Objetivo diretor do jogo é recriar o parque como um Parque de Diversões. O jogador deve gerenciar e controlar vários aspectos do Parque: o Financeiro, Científico, Tecnológico, bem como, a Segurança. O jogador pode adicionar atrações semelhantes as que aparecem nos filmes, como o Safari, e outras atrações, como um passeio em um Balão e diversas variedades de Plataformas de Observação. 



______________________________________________________________________

Jurassic Park: The Game




Jurassic Park: The Game é uma adaptação do clássico filme (e livro) “O Parque dos Dinossauros”. Desenvolvido pela Telltale, o game oferece uma leitura diferenciada em relação a títulos anteriores, substituindo a ação ininterrupta por um desenvolvimento mais focados nos personagens e na trama.
Jurassic Park: The Game também não deve cair em outro erro bastante comum das adaptações de filmes. Em vez de simplesmente transformar o filme em algo interativo para em seguida chamar de “jogo”, a Telltale desenvolveu uma espécie de sequência direta para a película.
Ademais, mesmo as partes em comum com o filme devem trazer uma leitura distinta. Isso significa que você não será incumbido de controlar o Dr. Ian Malmcolm ou o icônico Alan Grant. Embora os protagonistas do filme sejam referenciados, os acontecimentos principais do filme serão vistos por outros olhos, boa parte de personagens coadjuvantes da película.
Um dos protagonistas é Gerry Harding, o veterinário-chefe do Parque, e também a sua filha. Também há toda uma turba particularmente interessada em se apropriar dos embriões de dinossauros, tanto cientistas como mercenários — boa parte composta por remanescentes da população original da ilha.   




______________________________________________________________________

WARPATH: Jurassic Park




O jogador pode escolher um dinossauro para lutar contra contra outros dinossauros. Cada dinossauro tem seu próprio estilo e um conjunto de técnicas de combate. Várias arenas com base em cenas dos filmes são mostradas no jogo, tais como o cercado do T-Rex de Jurassic Park e o deck do S.S. Venture de O Mundo Perdido. Algumas arenas apresentam objetos destrutíveis, como algumas caixas, que ferem os dinossauros quando eles as quebram. Opcionalmente, várias criaturas comestíveis (cabras, seres humanos, cães e Compsógnatos) correm pela arena, podendo repor parcialmente energia perdida quando comido ou morto por um dos lutadores. 
                                   
    Download 

______________________________________________________________________

Carnage Primal







Jogo de PC on-line multijogador lançado em Outubro de 2012, Criado por Equipe de Desenvolvimento Lukewarm Mídia. O jogo coloca um Grupo de HUMANOS ARMADOS contra Dinossauros em diferentes cenários de combate.
______________________________________________________________________
Jurassic Park: Builder









Após fazer um enorme sucesso no Android e no iOS, Jurassic Park Builder finalmente ganha uma versão que você pode jogar diretamente do computador. Para sermos mais precisos, diretamente da sua conta no Facebook — permitindo uma relação facilitada com seus amigos que também jogam este título.
Nele, você assume o papel de curador e administrador de um parque de dinossauros como o dos filmes produzidos por Steve Spielberg, tendo responsabilidade de manter os animais alimentados, expandir o território do estabelecimento e sempre melhorar a infraestrutura para que os visitantes se sintam satisfeitos.



Leia mais em: Baixaki




_____________________________________________________________________

Jurassic World Lego




Seguindo as histórias épicas de Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park e Jurassic Park III, bem como a World Jurassic altamente antecipado, LEGO Jurassic Mundial é o primeiro videogame onde os jogadores serão capazes de reviver e experimentar todos os quatro filmes Jurassic.  

                                                                 Download




______________________________________________________________________

Jurassic World: The Game



     Regresse a Isla Nublar com os criadores do esmagador jogo Jurassic Park ™ Builder para a sua próxima aventura: Jurassic World ™: The Game, o jogo oficial para telemóvel baseado na épica aventura de ação deste verão. Dê vida a mais de 50 dinossauros colossais do novo filme e desafie seus oponentes em batalhas arrebatadoras. Construa o parque temático de amanhã nesta incomparável experiência de dinossauro de construção e batalha.


Ler Mais em: LUDIA


______________________________________________________________________

Jurassic World: Alive





     Mais de um ano depois do lançamento estrondoso de Pokémon GO, o jogo de realidade aumentada que virou mania mundial, a onda de caçar bichinhos virtuais na rua pode voltar à moda. Mas, agora, com criaturas bem maiores: Jurassic World Alive traz os mesmos conceitos, só que com dinossauros gigantes.

     De acordo com o anúncio da Ludia, empresa produtora do jogo, Alive permitirá que os jogadores busquem dinossauros espalhados pelo mundo todo, coletem amostras de DNA, tirem fotos de animais extintos, treinem os bichos e até os coloquem para lutar com dinossauros dos outros jogadores.

Ler mais em: ABRIL

_____________________________________________________________________



Jurassic World: Revolution






     Jurassic World Evolution é um jogo de simulação de negócios que permite ao jogador construir um parque temático de dinossauros do Mundo Jurássico com atrações e instalações de pesquisa. 

O jogo se passa na ilha fictícia de Isla Nublar, anteriormente apresentada nos filmes Jurassic Park e Jurassic World, bem como nas ilhas vizinhas do fictício Arquipélago Las Cinco Muertes. O objetivo final do jogador é desenvolver parques de cinco estrelas em todas as ilhas. 

O jogo apresenta aproximadamente 40 espécies de dinossauros no lançamento. O Dr. Ian Malcolm auxilia o jogador durante o jogo, e os jogadores encontrarão outras figuras-chave representando três ramos do desenvolvimento do parque: entretenimento, segurança e ciência. Cada um desses personagens vai empurrar sua agenda para os jogadores, tentando convencer os jogadores a desenvolver o parque de acordo com seus conselhos.